A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
b) O Contato deve ser realizado através do email: atendimento@estiloeconforto.com.br, solicitando a troca, neste primeiro contato devem ser citados o número do pedido, e o produto que deseja realizar a troca. Após o recebimento do primeiro contato encaminharemos qual o procedimento necessário para realizar a troca.
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado, lavado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
2 - Em caso de produtos com defeitos: Produtos com defeito deverão ser comunicados através de email para: atendimento@estiloeconforto.com.br juntamente com a descrição dos defeitos e fotos do produto que apresentem os defeitos.
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente ou efetuará o reembolso do valor pago.
3 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente.
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
b) O Contato deve ser realizado através do email: atendimento@estiloeconforto.com.br, solicitando a troca, neste primeiro contato devem ser citados o número do pedido, e o produto que deseja realizar a troca. Após o recebimento do primeiro contato encaminharemos qual o procedimento necessário para realizar a troca.
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado, lavado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
2 - Em caso de produtos com defeitos: Produtos com defeito deverão ser comunicados através de email para: atendimento@estiloeconforto.com.br juntamente com a descrição dos defeitos e fotos do produto que apresentem os defeitos.
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.